segunda-feira, 24 de junho de 2019

Inteligência Emocional é o caminho!




É de criança que se aprende! 

Fui convidada para fazer uma palestra sobre Bullying. O público seriam crianças de 03 a 10 anos. Me planejei, dividi por faixa etária considerando o material e a linguagem a ser usada para cada um e lá fui eu ao encontro dos pequeninos. 

Não podia perder a oportunidade de falar sobre inteligência emocional, que na minha humilde opinião é a base de tudo e deveria ser matéria obrigatória em todas as escolas!

Foi maravilhoso e tive feedbacks incríveis, inclusive dos pais! Saber que os pequenos chegaram em casa animados a repassar toda informação que absorveram, cada um da sua forma, não tem preço.




A sementinha foi plantada!
Gratidão por essa experiência!

Bjs a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário