segunda-feira, 20 de agosto de 2018

De volta ao Blog!!!

Olá!

Seis anos se passaram desde a última postagem e, posso dizer que muitas coisas aconteceram!
2013 foi um ano difícil e de muitas perdas sentimentais, mas também de algumas viagens e muito, mas muito trabalho... 








Foi também nesse ano que surgiu a Performance Psicologia Clínica e Esportiva, criada por mim e pela psicóloga Gisele Maria da Silva para prestar serviços em Psicologia Clínica e do Esporte.


De 2014 a 2016 os trabalhos continuaram na Clínica e no Esporte. A maior parte do tempo dedicada a  CBRu - Confederação Brasileira de Rugby, sempre ao lado da minha sócia, parceira e grande amiga Gisele. Ao final de 2016 encerramos um ciclo com o Rugby. Foram 6 anos de muita  troca, de conhecimentos e experiências!




Desde 2017 estou com foco total na Clínica, na minha especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental e na minha filhota, Mirela! Hoje com 3 aninhos, é uma criança deliciosa e a razão da minha motivação em me tornar cada vez melhor como mãe, mulher e profissional, a cada dia!


E é isso! 
Novos ares, novas experiências, novos rumos e novos textos rs! 
Espero que gostem!

Bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário