domingo, 16 de outubro de 2011

Rumo ao Pan-Americano de Guadalajara!!!

Nesse fim de semana, em Embu das Artes, a Seleção Brasileira de Rugby Seven realizou a sua última concentração antes de embarcar para o Pan-Americano de Guadalajara.

Hoje, último dia, eu e a Gisele Silva preparamos uma surpresa para os nossos meninos, com mensagens de toda a família, amigos e torcedores!

Outra surpresa maravilhosa foi a presença do Fernando Meligeni que realizou um bate papo descontraído, repleto de experiências que ele fez a gentileza de dividir com todos nós.

Vejam algumas fotos desse dia emocionante!










MENINOS!

Queremos desejar a vcs toda energia boa e positiva do mundo!

Que vcs consigam desempenhar no México tudo que aprenderam, desenvolveram e treinaram nos últimos tempos:

Que estejam seguros de cada jogada, cada técnica e tática passada pela dupla M&M (Mau e Martim);

Que o treinamento físico passado pelo Tonico e exaustivamente treinado por vcs esteja mais que automático para cada execução;

Que todos os cuidados passados pelo Jean sejam constantes na vida de vcs e desnecessários nesse momento rs;

Que continuem seguindo as orientações e dicas da nossa nutri Carol, principalmente nessa reta final, para que tenham toda a energia necessária para encarar o prato principal que vem pela frente rs;

Que os conceitos e treinamentos mentais, tantas vezes citados por nós Psicos, estejam entranhados, no sangue e suor de vcs!

A equipe é grande! Temos 12 guerreiros que viverão na pele a ansiedade sadia de cada passo na Vila do Pan... Mas, temos outros guerreiros, não menos importantes, que ficarão aqui, atletas e comissão, na torcida! Que tudo saia conforme nossos desejos, sonhos, planos e dedicação... Façam o melhor!

Todos nós teremos participação no resultado alcançado!!!

Dois enormes beijos a todos e uma maravilhosa viagem!!!

Fá e Gi 

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário